Publicado por: jSaggiomo | 09/04/2015

Funcionária que se acidentou em elevador em Sta Fé do Sul permanece internada

A funcionária da Santa Casa de Santa Fé do Sul, M.P.B., de 61 anos, que se acidentou na manhã de sábado, dia 4, enquanto trabalhava no hospital, encontra-se internada no Hospital de Base de Rio Preto, e seu estado de saúde é estável.
Segundo os provedores José Biscassi e Elena Rosa, ainda não se sabe por qual razão ela se desequilibrou, caiu e com parte para fora do elevador, sendo assim prensada pelo mesmo.

M.P.B. foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, ainda na Santa Casa, recebeu os primeiros socorros, onde passou por uma tomografia. No mesmo dia, foi encaminhada para o HB de Rio Preto, onde também passou por exames e encontra-se internada. M. P. B. teve a perna esquerda prensada e fraturou duas costelas. A equipe médica do HB relatou que, como a perna esquerda foi prensada pelo elevador, ainda será avaliado se a paciente precisará passar por cirurgia para tratar os ligamentos da perna ferida.

A Santa Casa, através dos setores de Assistência Social e Jurídico, está oferecendo o apoio à família e a funcionária. Ela, que trabalha há 27 anos na Santa Casa no setor de lavanderia, se aposentou recentemente e desempenharia suas funções no hospital apenas até o final da primeira quinzena deste mês.
Ainda no dia do acidente, o elevador foi periciado, porém, nada de anormal em seu funcionamento foi constatado.

“Lamentamos muito o ocorrido, mas foi um acidente de trabalho que poderia ter acontecido com qualquer funcionário. Esperaremos a M.P.B. voltar pois, só ela poderá dizer o que ocorreu com precisão. Estamos dando assistência a ela e a família e felizes pois, apesar dos ferimentos, nada mais grave aconteceu”, relatou o provedor José Biscassi. “Foi um susto muito grande, mas, Graças a Deus, ela está sendo bem cuidada e seu estado de saúde é bom. A Santa Casa continuará prestando o apoio e ajudando a família no que precisar”, disse a vice-provedora, Elena Rosa.

Fonte: RegiãoNoroeste.com


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: