Publicado por: jSaggiomo | 08/06/2015

Criança brincava em elevador na PB quando caiu em fosso, diz delegado.

Imagens mostram menina brincando com botões de elevador, diz PC. Criança de seis anos morreu após queda em edifício de Patos.

A criança que morreu no dia 29 de abril em um fosso de elevador em Patos, Sertão paraibano, brincava com os botões do equipamento, que supostamente travou fora do nível do piso, e acabou sofrendo a queda ao tentar sair. Esta nova hipótese foi levantada nesta segunda-feira (4) pelo delegado Edson Pedrosa, que investiga o caso, após a análise do circuito interno de vigilância do prédio.

Segundo o delegado informou à TV Paraíba, as imagens mostram que a menina e uma outra criança estavam dentro do elevador e não fora, como antes a polícia acreditava. As duas ficaram apertando os botões da máquina várias vezes, até que o equipamento parou de funcionar.

A polícia acredita que o elevador travou fora do nível do solo em um dos andares do prédio, deixando uma abertura para o fosso. Neste momento, o delegado analisou que a outra criança conseguiu sair e alcançar o piso.

Depois, a menina de seis anos tentou sair também do elevador, mas acabou caindo na abertura. A criança foi resgatada do fosso pelos moradores e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com uma lesão na cabeça. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Civil explica que o elevador já havia apresentado problemas anteriormente e o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Distrital de Patos. Uma perícia foi realizada para identificar as causas do acidente e laudo com o resultado deve ser concluído em até 30 dias.

Fonte: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: