Publicado por: jSaggiomo | 03/08/2015

No Recife, elevador do HR sofre falha no freio e funcionária vai a exames

Equipamento teve deslocamento rápido e segue interditado nesta terça. Funcionária teria sido encontrada caída e faz exames, mas passa bem.

Menina está internada no Hospital da Restauração. (Foto: Reprodução / Tv Globo)
Testemunhas dizem que elevador foi do térreo ao
teto, passando por 9 andares. HR acredita que foi
do 1º andar ao térreo (Foto: Reprodução / Tv Globo)

Um elevador do Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, área central do Recife, sofreu um problema mecânico na manhã desta terça-feira (21). Segundo testemunhas, uma ascensorista estava no equipamento no momento e passou mal. O hospital informou que ela passa por exames e não sofreu nada grave. O elevador segue interditado.

Testemunhas também contaram que o equipamento teria subido rapidamente do térreo para o último andar, batendo no teto, no início desta terça. Ao todo, o HR tem nove pavimentos. A ascensorista teria sido encontrada caída e foi levada ao setor de trauma, onde teria chegado a vomitar. Mesmo assim, está consciente e passa bem.

Já o hospital afirma que o elevador sofreu apenas um pequeno deslocamento, provavelmente do primeiro andar para o térreo. O problema foi causado por uma falha no freio. A assessoria de comunicação do HR ainda informou que o elevador mantém-se interditado nesta terça porque está sendo reparado por uma equipe da manutenção do prédio.

Ainda segundo o HR, o elevador é de uso exclusivo de funcionários e fica perto da lavanderia do hospital. O acidente, ocorrido no início da manhã desta terça, não teria provocado maiores prejuízos ao equipamento. Ao todo, seis elevadores funcionam no prédio.

Fonte: G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: