Publicado por: jSaggiomo | 26/08/2015

Criança quebra braço ao ficar presa em escada rolante na China

Números crescentes de acidentes causou preocupação nas autoridades chinesas. Na China, mais um caso de acidente com escada rolante em shopping assustou a população. Segundo o site Shanghaiist, um bebê de um ano de idade foi arrastado pelo braço por uma máquina no Sun Square Mall, na cidade de Wuzhou.


Criança quebra braço ao ficar presa em escada rolante na China. (Foto: Reprodução)

Os bombeiros e as equipes de resgate de emergência prestaram socorro rapidamente e usaram um alicate hidráulico para desmontar a escada rolante e libertar a criança, que saiu com o braço esquerdo fraturado.

Segundo informações da mídia local, a criança tropeçou e caiu na escada rolante, fazendo com que seu braço ficasse preso no equipamento. Um lojista do shopping disse aos repórteres que a criança estava acompanhada da avó.

Morte
Na segunda-feira (27), um acidente fatal foi divulgado pela imprensa. O vídeo de câmeras de segurança de um shopping mostra uma mulher morrer ao ser "engolida" por uma escada rolante na China, no último domingo (26). Nas imagens, a vítima consegue salvar uma criança que a acompanhava, mas foi "sugada" pelo equipamento.


Mulher morreu ao ser "engolida" por escada rolante. (Foto: Reprodução)

Os números crescentes de acidentes com escadas rolantes na China fez com que funcionários do posto de bombeiros local divulgassem uma nota lembrando as pessoas para ficarem atentas quando estiverem nos equipamentos.

Fonte: Correio 24 Horas


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: