Publicado por: jSaggiomo | 20/10/2016

Falha mecânica em elevador assusta servidores do Ipaseal


Edifício do Ipaseal Saúde

Funcionários do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal), localizado na Rua Cincinato Pinto, no Centro, se assustaram na tarde desta terça-feira (11), após um elevador do prédio ter “despencado” com uma funcionária do órgão dentro.

A reportagem do CadaMinuto entrou em contato com a assessoria de comunicação do Ipaseal que informou que houve uma falha mecânica no momento em que o elevador descia do primeiro andar para o térreo de forma que ele bateu nos ferros e fez um barulho assustando quem estava perto.

Ainda de acordo com a assessoria, não havia uma mulher dentro do elevador, mas sim um ascensorista que conseguiu sair sem ferimentos e passa bem.

Servidores do órgão que preferiram não se identificar informaram à reportagem que os problemas nos elevadores dos prédios do Ipaseal são recorrentes e que temem utilizar os aparelhos, pois acreditam que é questão de tempo para algo mais grave acontecer.

Após o acontecimento, o Ipaseal chamou uma equipe de manutenção para consertar o elevador e garantir a segurança dos servidores do local.

Fonte: Cada Minuto / Por Raíssa França*


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: