Publicado por: jSaggiomo | 25/10/2016

Pedreiro tem braço prensado por elevador de carga, no Castelo

A vítima, que não foi identificada pelos bombeiros, foi socorrida para o HPS João XXIII.

Um pedreiro que trabalhava em uma obra de um apartamento no bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, ficou ferido na tarde desta quinta-feira (20) após ter o braço prensado em um elevador de carga.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta de 12h30 na rua Kannedy Maro Campos, em um prédio. Lá eles encontraram o homem com o braço bastante ferido e o socorreram ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII.

Como a vítima não foi identificada pela corporação, a unidade de saúde não pôde precisar o estado de saúde do pedreiro. Uma moradora do prédio, que não quis ser identificada, conta que ele colocou materiais de construção no elevador de cargas, que é usado apenas para subir com as compras dos moradores.

"Não podia, já que material de construção é muito pesado. Pode ser que isso fez com que ele caísse e prensasse o braço dele. Ficou muito feio. Dizem que ele gritou muito alto, mas eu nem ouvi", conta a moradora.

Outro

Ainda na tarde desta quinta-feira, um outro trabalhador de 38 anos acabou ferido, desta vez após receber uma descarga elétrica na rua Lambari, no bairro Bonfim, na região Noroeste de BH. Ele foi eletrocutado devido à um andaime energizado.

Conforme os bombeiros, a vítima estava em um local de difícil acesso e, após ser resgatada pelos militares, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A corporação não informou a gravidade dos ferimentos do trabalhador. A Cemig também foi acionada ao local.

Fonte: O Tempo / JOSÉ VÍTOR CAMILO


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: