Publicado por: jSaggiomo | 01/07/2019

WordPress.com

Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência na Rua Messia Assú, onde um homem morreu após tentar acessar o elevador — Foto: Reprodução

Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência na Rua Messia Assú, onde um homem morreu após tentar acessar o elevador — Foto: Reprodução

Um homem morreu após cair do 7º andar no fosso de um elevador em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Civil obtidas pelo G1 nesta segunda-feira (29), o acidente ocorreu durante as constantes quedas de energia provocadas pelo temporal que atingiu a Baixada Santista com rajadas de vento de até 150 km/h.

O acidente foi registrado na Rua Messia Assú, no bairro Itararé, por volta das 21h de domingo (29). A vítima foi identificada como Gino Marinho da Silva Filho, de 47 anos. Ele era auxiliar de serviços gerais e trabalhava no prédio.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem não notou que o equipamento não estava parado no andar e caiu no fosso. No momento do ocorrido, a iluminação do prédio passava por inúmeras quedas de energia devido ao temporal. O resgate do corpo foi feito por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Em depoimento à polícia, o sub-síndico do edifício informou que as imagens das câmeras de monitoramento apenas mostram o momento em que a vítima coloca as mãos na porta do elevador. Outras imagens não foram captadas devido à queda de energia.

A perícia foi acionada e constatou o óbito às 23h. De acordo com a Polícia Civil, será iniciada uma investigação caso o exame do Instituto Médico Legal (IML) aponte algum indício de crime. O caso foi registrado como morte suspeita e acidental no 1º Distrito Policial de São Vicente.

Homem não notou que o equipamento não estava parado no andar e caiu no fosso do elevador — Foto: ReproduçãoHomem não notou que o equipamento não estava parado no andar e caiu no fosso do elevador — Foto: Reprodução

Homem não notou que o equipamento não estava parado no andar e caiu no fosso do elevador — Foto: Reprodução

Por G1 Santos

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: