Criança sofre acidente em escada rolante, em shopping de Aparecida de Goiânia

Diante do contexto, a equipe do local decidiu oferecer uma tarde especial na terça-feira (10) para a vítima, o irmão e a mãe.

Criança cai após pendurar-se em escada rolante em shopping de Aparecida (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Criança cai após pendurar-se em escada rolante em shopping de Aparecida (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Na manhã desta segunda-feira (9) uma criança de três anos caiu de uma escada rolante no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia. A menina estava acompanhada da mãe, Cleidiene Batista, e de um irmão, que é um bebê de colo. Segundo a assessoria do centro de compras, a mãe foi puxando a filha pela mão e não observou que a criança estava subindo pelo lado de fora da escada.

Testemunhas relataram ao G1 que a menina estava pendurada pelo lado externo da escada e, durante a subida, caiu no chão. A criança foi logo socorrida pelos seguranças do estabelecimento. E, posteriormente, atendida por um brigadista do local. De acordo com a assessoria, a menina teve lesões no queixo e no joelho. Apesar do susto, passa bem.

A mãe relatou aos funcionários do shopping que está desempregada. Disse que estava no local para que os filhos visitassem o Papai Noel. Diante do contexto, a equipe do local decidiu oferecer uma tarde especial na terça-feira (10) para a vítima, o irmão e a mãe. Eles terão direito a uma sessão especial de fotos com o velhinho, lanches. E ainda vão ganhar ingressos de cinema e brinquedos do play do shopping.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s