Elevador cai em Cotia, na Grande São Paulo

 


Fachada do motel Sexto Sentido, em Cotia, onde, segundo Prefeitura, ocorreu a queda de um elevador nesta segunda (6) — Foto: Reprodução/Google Maps

Fachada do motel Sexto Sentido, em Cotia, onde, segundo Prefeitura, ocorreu a queda de um elevador nesta segunda (6) — Foto: Reprodução/Google Maps

Um elevador caiu em Cotia, na Grande São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira (6), segundo o Corpo de Bombeiros. Informações iniciais indicam que uma mulher estava no elevador e foi levada para o Hospital das Clínicas.

De acordo com a Prefeitura de Itapevi, o acidente aconteceu no Motel Sexto Sentido, que fica em endereço muito próximo de Itapevi.

Ainda segundo a prefeitura, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estava no local para atender uma pessoa que passou mal. A Guarda Municipal de Itapevi informou que o atendente do Samu teria entrado no elevador quando foi fazer o atendimento e despencou com a mulher.

A Prefeitura de Cotia informou, por meio de nota, que o atendimento médico foi realizado pelo Samu da cidade de Itapevi e que está verificando informações sobre o estabelecimento.

De acordo com informações da Prefeitura de Itapevi, a mulher que se machucou devido à queda do elevador foi levada para o Pronto Socorro do Hospital das Clínicas.

Queda de elevador em Santos

Na noite de segunda-feira (30) um elevador despencou do 9º andar de um edifício da Marinha em Santos, no litoral de São Paulo. Quatro pessoas da mesma família estavam na cabine e morreram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s