Família fica presa em elevador e é resgatada pelos bombeiros em Marechal Deodoro

Este é o segundo episódio semelhante, ocorrido em Alagoas, em menos de uma semana.

Família ficou presa em elevador do Edifício Miguel Arcanjo FOTO: DIVULGAÇÃO

Cinco pessoas de uma mesma família ficaram presas, por cerca de 40 minutos, dentro de um elevador do Edifício Miguel Arcanjo, próximo ao trevo da Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, e precisaram ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros (CB).

O episódio aconteceu no começo da noite dessa quarta-feira (8) e é o segundo ocorrido em Alagoas, em menos de uma semana.

Quatro militares foram mobilizados para o resgate destes moradores. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, três homens e duas mulheres acionaram o equipamento, mas não conseguiram sair.

Apesar de bastante assustados, eles conseguiram fazer um chamado à empresa responsável pela manutenção do elevador e, também, ao Corpo de Bombeiros. Todos foram resgatados com sucesso após um esforço conjunto.

OUTROS CASOS

Na última segunda-feira (6), três pessoas ficaram presas em um elevador, por cerca de meia hora, numa universidade situada em Arapiraca. Elas também foram retiradas do local por militares.

Já no fim de dezembro do ano passado, quatro pessoas de uma mesma família morreram em Santos (SP), após um elevador despencar do 9º andar de um edifício que pertence à Marinha do Brasil. As vítimas eram uma mulher e mais três parentes de um militar da Capitania dos Portos de São Paulo.

Fonte: Portal Gazetaweb.com | Por Thiago Gomes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s