Sobre a Alternativa

Somos uma empresa que atua no mercado de transporte vertical desde 1996, especializando-se continuamente nas modernizações de elevadores multimarcas, atendendo os diversos modelos de comando do mercado, os quais mantemos parceria com os principais fornecedores e fabricantes de componentes que atendem toda a América Latina.

Atuamos nos processos das manutenções preventiva e corretiva, devidamente adequado as normatizações da ABNT, Prefeitura da Cidade de São Paulo/Osasco e região, CREA e SECIESP, com foco na excelência do atendimento, e rápida solução dos problemas, através da utilização de técnicas e ferramentas com tecnologia mundial, aliado ao bom treinamento de nossos colaboradores.

Nossa proposta é ser parceiro do seu condomínio, apresentando a solução completa para os seus elevadores e seus usuários. Temos projetos especiais para parcerias com administradoras e contratos corporativos, com grande ganho em excelência e custo.

O objetivo deste Blog é passar ao leitor, de forma transparente todo tipo de matéria relacionada com o universo do transporte vertical.

Acesse nosso site: www.altelev.com.br ou nossa página no FaceBook: facebook.com/altelev

Anúncios

Responses

  1. Srs,

    Tenho uma empresa que fornece sistemas via web para condomínios horizontais e verticais. No meu site (www.CondominiOnline.com) existe uma área que atualizamos diariamente com notícias relacionadas ao mundo condominial. Gostaríamos de saber se existe interesse em montarmos uma parceria com o objetivo de trocarmos informações e indicações para os serviços prestados por ambos? Podemos fazer uma reunião para alinharmos estes pontos. O que vocês acham? Fico no aguardo. Abs, Bruno. 11-7737-0450 – 55*130*4986

    Curtir

  2. Olá,

    Moro em um edifício que conta com 03 anos de construção. Há uma semana um dos cabos de aço do elevador social se rompeu e está interditado. A empresa que vendeu o equipamento à construtora apresentou o contrato onde consta apenas 01 (um) ano de garantia do elevador. Acredito que em tão pouco tempo um cabo de aço não se rompe com o uso normal e regular, e ainda, sendo objeto de manutenção mensal por empresa autorizada da marca. Fizemos orçamento e o conserto/substituição da peça avariada ficará em mais de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais). Qual a postura pode ser adota pelos moradores? Qual a real garantia do elevador e suas peças? Podemos exigir a reparação do prejuízo? Quem seria o responsável – a construtora, a incorporadora imobiliária que nos vendeu os apartamentos, a empresa que vendeu o elevador, a empresa que faz a manutenção periódica e não verificou a ameaça? Se puderem me ajudar a buscar solução para o problema ficarei muito grata. Aguardo contato. Obrigada. Claudimeire

    Curtir


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: